Via Verde procura agora pessoal para integrar os seus quadros em várias áreas.

Via verde encontra-se a procurar pessoal para a sua equipa.


A Via Verde está atualmente a recrutar profissionais para integrarem a sua equipa. Com várias vagas disponíveis em diferentes áreas e níveis de experiência, esta é uma oportunidade única para quem procura desenvolver uma carreira numa empresa inovadora e dinâmica.

Uma das vagas em aberto é para o cargo de Product Owner, que terá como principal responsabilidade liderar o desenvolvimento e a implementação de novos produtos e serviços relacionados com a Via Verde. Localizada em São Domingos de Rana, esta posição oferece a possibilidade de trabalhar num ambiente estimulante e colaborativo, contribuindo para a contínua evolução da empresa.

Outra oportunidade disponível é para Trainee Digital Customer Service, uma posição que visa proporcionar formação e experiência prática na área de atendimento ao cliente digital. Esta é uma excelente oportunidade para jovens talentos que procuram iniciar a sua carreira numa empresa líder no setor da mobilidade.

Além disso, a Via Verde está também a recrutar um Project Manager na área de Business Technology. Este profissional será responsável por gerir projetos relacionados com a implementação de novas tecnologias e soluções inovadoras na empresa. Esta posição oferece a oportunidade de trabalhar em projetos desafiantes e de grande impacto na organização.

Com um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, a Via Verde valoriza o talento e o empenho dos seus colaboradores, proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. A empresa está empenhada em promover a diversidade e a inclusão, criando um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam valorizados e respeitados. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa ou em  pesquisando por "Via Verde".  


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.