Novas oportunidades de trabalho nas Viagens Abreu


A agência de Viagens Abreu está a recrutar novos trabalhadores em vários pontos do país!


Para o Porto, a empresa procura um executivo para a área de crédito e cobrança. Este profissional do setor financeiro vai ser responsável pela cobrança de contas em atraso, empréstimos, ou outros pagamentos, entre outros. Os candidatos devem ser licenciados em Contabilidade, Economia ou Finanças e ter um ano de experiência na área. Além disso devem falar inglês e espanhol.

Para Portugal Continental e Ilhas, a Viagens Abreu está a recrutar, para a sua rede de lojas, consultores de viagens. Estes profissionais vão dedicar-se à realização de orçamentos, vendas presenciais e telefónicas, entre outros expedientes. Quem quiser candidatar-se precisa de ter, preferencialmente, formação académica na área de Turismo, experiência profissional como Agente de Viagens de pelo menos dois anos e apetência comercial. Além de boas capacidades de comunicação, devem saber falar fluentemente inglês. Devem ainda estar disponíveis para horários rotativos.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.